FENG SHUI em sua casa

É logico, que a maioria de nós quer uma vida feliz e bem sucedida, mas o que muitos não sabem é que nosso lar influencia em todos os aspectos da nossa vida.

Para isso é necessário manter o equilíbrio e a harmonia dos ambientes que frequentamos.

Continue a ler e veja o que pode mudar, e como trabalhar as energias em sua casa, a seu benefício.

Os segredos

Antes de descobrir os segredos, primeiro é preciso compreender o que é o Feng Shui.

Feng Shui é uma arte milenar chinesa, com mais 4 mil anos, que atrai energia positiva para a sua vida.

Ela liberta os caminhos da positividade, trazendo sorte, sucesso, alegria e tudo que as boas vibrações podem disponibilizar para si e para a sua família.

Essa “ciência” Chinesa determina qual o design que se aplica melhor para cada espaço, equilibrando todas as energias e aumentando a harmonia do fluxo energético dos ambientes.

Segundo a crença do Feng Shui, as pessoas que procuram um equilíbrio com a Natureza, atraem saúde, prosperidade, sorte e disposição.

Mas o contrario também é verdadeiro, quando o ambiente não está em sintonia, os obstáculos da sua vida multiplicam-se.

Feng Shui funciona detectando as influências de cada ambiente, podendo assim alterar o fluxo de energia.

os principais objectivos do Feng Shui são:

  1. Preservar e guardar as influências positivas que existem num local, fazendo com que ela continue ali e irradie boas energias para os restante ambientes.

  2. Reduzir ou aniquilar todo tipo de energia negativa que possa existir nos ambientes.

  3. Fazer com que alterações arquitectónicas curem o ambiente e todos os moradores, estimulando as características benéficas do local, através das formas, cores e posicionamento de objetos e móveis.

Estes são os principais objectivos.

Agora por incrível que pareça os segredos para que o Feng Shui funciona em sua casa, começa por algo muito simples.

É pela porta que entramos e saímos de nossa casa. Logo, também é por ela que a prosperidade e a riqueza entram na casa. Para ter certeza que ela entrará totalmente nos nossos ambientes, devemos tomar alguns cuidados:

 

  • Identifique bem sua casa. Uma numeração bem visível se faz necessário para que "as oportunidades batam à sua porta";

  • A porta de entrada deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas que emperram ao abrir ou com móveis atrás dela, que impedem a abertura total;

  • Para atrair boas energias e aumentar a entrada de oportunidades, coloque um sino de vento de metal na porta. Assim, ao abrir a porta, o sino tocará e irá atrair riqueza, exemplo, espanta espíritos, afasta energias negativas e atrai positivas;

  • Para afastar as más energias, não se esqueça de colocar um Ba-guá na porta de entrada. (em breve lançaremos um artigo onde falaremos aprofundadamente sobre o Ba-guás)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÁGUA

Para o Feng Shui, toda casa deveria ter um rio sereno passando bem em frente à sua porta. Este rio irá trazer para a casa e seus moradores saúde, prosperidade, abundância e alimentos.

MAS, todos sabem que a probabilidade de se ter uma casa em frente a um rio é muito pequena. Mas podemos colocar objectos e quadros que simbolizem água para atrair prosperidade. Pode colocar próximo à porta de entrada, , uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar, barcos, foto de um local que tenha cachoeira ou motivos náuticos, ou seja, tudo que lembre água.

Cuidado com os vazamentos, lembre-se que água é prosperidade.

Canos a vazar água é prosperidade a ir embora. Arranje imediatamente os vazamentos.

DECORAÇÃO | Produtos com o elemento água

 FOGO 

Para chegar ao ouro puro é necessário derreter o minério no fogo. Para ter o alimento que nos dá combustível é necessário preparar no fogo. Nas nossas casas, o fogão é o local que prepara os alimentos com o elemento Fogo. Por este motivo é que o fogão é considerado o cofre da casa. Para manter o fogão sempre próspero, alguns cuidados devem ser tomados:

 

  • Mantenha o fogão sempre limpo e impecável;

  • Todas as bocas e forno devem funcionar perfeitamente;

  • Nada de lixo perto dele (anti-próspero);

  • Procure sempre usar todas as bocas do fogão

Lixo e entulho, deitar sempre fora

Cuidado para não guardar ou acumular pela casa objectos, papéis, roupas, utensílios, aparelhos e lembranças que não têm mais utilidade ou uso. Aparelhos e objectos partidos, os entulhos, são energias estagnadas que atrapalham a prosperidade da casa e seus moradores. Esta situação nós vemos muito no quarto da bagunça. Limpe e organize imediatamente a sua casa. Doe o que já não for útil para si mas que tenha utilidade. Deite no lixo o que não tem mais serventia. Entulho e lixo nos ambientes são anti-próspero. Não se esqueça de colocar o lixo fora de casa.

Este são alguns dos Segredos do Feng Shui que devemos aplicar em casa, mas lembre-se também, trabalhe ou tenha um negócio, pois dinheiro não cai do céu.

Estas técnicas básicas ajudam essencialmente a dissipar bloqueios em sua casa.

Esperemos que tenham gostado do artigo!

LOURES SHOPPING

OEIRAS PARQUE

STRADA OUTLET

LOJAS
  • Facebook - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
CONTACTO

TLM

+351 215967206

 

EMAIL

consciencia_cosmica@hotmail.com

 

O NOSSO SERVIÇO ONLINE, ESTÁ AO SEU DISPOR PARA, COMENTÁRIOS, SUGESTÕES, ENCOMENDAS, RESERVAS E ATÉ MESMO ATENDIMENTO PERSONALIZADO 13H POR DIA.

A CONSCIÊNCIA CÓSMICA LDA, VALORIZA A OPINIÃO DO SEU CLIENTE, E PARA TAL DISPONIBILIZAMO-NOS A AJUDÁ-LO DE FORMA MAIS RAPIDA E DIRECTA E A OUVIR O QUE TEM PARA NOS DIZER, PORTANTO, CONVIDAMO-LO A CONTACTAR-NOS.

TERMOS